Prêmio Deloitte: Paperless entre as PMEs que mais crescem no Brasil

Prêmio Deloitte: Paperless entre as PMEs que mais crescem no Brasil

Gostaríamos de compartilhar uma excelente notícia. Recentemente a Paperless emplacou a 21a posição entre as 100 PMEs que mais crescem no Brasil, sendo a 10a no ranking do estado de São Paulo, segundo a 12° edição da pesquisa realizada pela Deloitte, em parceria com a Exame. Nesta edição, o estudo comentou sobre A Estratégia do Reposicionamento das empresas emergentes de sucesso frente aos atuais desafios econômicos e de negócios.

Entre diversos indicadores avaliados na pesquisa, os de maior destaque são:

  • Foco na sustentabilidade do negócio;
  • Avaliação dos resultados financeiros;
  • Governança corporativa e boas práticas de gestão;
  • Busca por eficiência e Inovação.

Segundo Paulo Eduardo Guimarães, Gerente Geral da Paperless no Brasil, o prêmio traduz mais um reconhecimento do mercado varejista brasileiro ao foco incessante na excelência, inovação e, acima de tudo, em levar uma proposta de valor e parceria para cada cliente.

A Paperless é uma empresa do Grupo Sovos, líder mundial em soluções de “compliance” fiscal. É líder absoluta nas soluções fiscais para o varejo na américa Latina, operando no Chile, Peru, Colômbia, Argentina e México. A Paperless, já atinge a marca de um quarto de todas as notas eletrônicas ao consumidor emitidas no país e está presente nas maiores empresas de varejo da região.

A Paperless agradece os clientes e colaboradores pela confiança, dedicação e parceria, que transformam nosso trabalho num exercício diário de excelência e “teamwork” trazendo sempre excelentes resultados aos nossos clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *