Paperless ganha Prêmio de Excelência

Paperless ganha Prêmio de Excelência

No dia 03 de outubro, a Paperless recebeu o Prêmio de Excelência da Indústria organizado pela AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio). O evento que premia as empresas de maior relevância e crescimento da automação para o comércio  e é conferido as empresas por um comitê julgador  composto por representantes da indústria do varejo e associações de classe como FECOMERCIO, ASSESPRO, ABRAS, SESCOM, FIESP, entre outras.

A Paperless foi eleita destaque na categoria de “Documentos Eletrônicos”, refletindo todo seu esforço e experiência em trazer ao mercado uma solução de nível mundial e operá-la no país através de processos mundialmente certificados e reconhecidos como melhores práticas. Também foi apresentado o case de sucesso “Cupom Fiscal Mobile”, cuja a solução tem como objetivo a redução de custos com insumos de impressão do cupom fiscal, além de promover a sustentabilidade ambiental e experiência do consumidor no ponto de venda através de uma plataforma mobile e programas de relacionamento e fidelização.

Os critérios utilizados durante as avaliações foram:

  • Inovação
  • Ecofriendly
  • Pós Venda
  • Performance custo x Benefício

“O prêmio é um reconhecimento da indústria do varejo ao nosso trabalho e busca constante pela excelência. Muito além do atendimento as obrigatoriedades fiscais, a Paperless tem se dedicado em transformar o que é considerado meramente compliance em ferramentas de alto valor agregado nas áreas de experiência do consumidor, live data, performance operacional e inteligência de mercado”. –  comenta Jamile Gomes, Gerente de Vendas e Marketing da Paperless do Brasil.

A Paperless é líder na América Latina em soluções para gestão de documentos fiscais eletrônicos. No Brasil detém 25% do Market Share, emitindo 1 a cada 4 documentos fiscais no país. São mais de 120 milhões de documentos emitidos por mês e é escolhida por 6 dos maiores varejistas nacionais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *