Sovos anuncia Plataforma S1 para atender impostos globais

Sovos anuncia Plataforma S1 para atender impostos globais

Líder global de tecnologia para compliance fiscal, a Sovos apresenta a plataforma S1 na nuvem, que visa impulsionar a modernização do software tributário em face da crescente interrupção digital de empresas, provedores de sistemas financeiros e governos. Essa abordagem inclui arquitetura de software moderna, estrutura de desenvolvimento atualizada e infraestrutura em nuvem altamente confiável, escalável e segura.

“Chegamos ao ponto da tributação moderna, na qual a execução fiscal agora está incorporada nos processos de negócios mais importantes, e isso exige uma nova abordagem ao software tributário”, afirma o CTO da Sovos, John Landy. “Infelizmente, a maioria das empresas ainda trabalham com tecnologia criada para um mundo off-line. Construímos uma plataforma flexível e conectada que pode acompanhar os modelos de negócios digitais e atender aos exigentes padrões de tributação moderna, independentemente da estratégia de tecnologia e infraestrutura de uma empresa”.

Sobre a Plataforma S1

A plataforma S1 foi desenvolvida para oferecer suporte ao Sovos Intelligent Compliance Cloud, a primeira solução completa do mundo para de automação fiscal que combina a tributação tradicional e ferramentas para relatórios de impostos sobre compra e uso, valor agregado (VAT) e outros impostos transacionais com software moderno de contabilidade eletrônica e faturamento online, que rapidamente está se tornando padrão global. A Sovos lançou o Intelligent Compliance Cloud no ano passado. Desde então, adquiriu três líderes de mercado em três continentes, sendo que o último deles foi o TrustWeaver, em Estocolmo, ampliando a cobertura de faturas eletrônicas da Sovos para 60 países.

Plataforma global conectada, adaptável, reduz os riscos e encargos fiscais

A arquitetura da plataforma S1 possibilita que a Sovos faça o trabalho difícil para as empresas, mantendo todas as suas aplicações fiscais e sistemas financeiros atualizados, enquanto fornece acesso à ferramentas e dados por meio de uma experiência individual do usuário. A arquitetura é adaptável, sempre conectada e construída para empresas globais, com recursos que incluem:

·       Plataforma baseada em regras adaptáveis – Os serviços flexíveis disponibilizam as partes mais importantes das aplicações quando elas são necessárias, permitindo que a Sovos integre rapidamente as aquisições e os aplicativos de parceiros em soluções em todo o mundo.

·       Mecanismo de dados sobre a transação – Um banco de dados centralizado fornece às empresas uma única fonte para todos os dados relacionados a impostos e permite o consumo de dados por várias aplicações.

·       APIs modernas, flexíveis e abrangentes – As aplicações estão facilmente disponíveis para os sistemas financeiros e fluxos de trabalho específicos das empresas, permitindo que os sistemas de negócios se comuniquem com os governos nos formatos de dados exclusivos e variáveis ​​que eles exigem.

·       Gerenciamento de conteúdo regulatório – A equipe de análise regulatória libera as equipes fiscais do trabalho necessário para monitorar, interpretar e distribuir conteúdo normativo nos sistemas.

·       Experiência do usuário com base por função e com qualidade para o consumidor – O portal do usuário S1 oferece uma visão única e transparente das operações e transações fiscais empresariais por meio de um sistema de design que fornece aos líderes acesso aos dados necessários.

Confiável, escalável e segura

A plataforma S1 recebe suporte dos melhores datacenters da Sovos e pela moderna infraestrutura em nuvem, que oferece:

·       Arquitetura de implantação distribuída para acomodar todas as estratégias de infraestrutura;

·       Abordagem de vários data centers físicos para fornecer dados onde é necessário;

·       Monitoramento 24×7 com total transparência;

·       Instalações certificada SSAE SOC 2 com equipe dedicada da SCO;

·       Certificado ISO 27001;

·       Varredura de vulnerabilidade contínua e teste regular de invasão.

De acordo com o vice-presidente e chefe de produtos da Sovos, Pawel Smolarkiewicz, “a plataforma S1 capacita nossa diversificada equipe global a aplicar seus conhecimentos, habilidades e pontos fortes em escala para oferecer tecnologia inovadora”. Smolarkiewicz ainda completa: “Nossa equipe e softwares são capazes de resolver o desafio da tributação global para nossos clientes hoje e acompanhar as demandas futuras”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *