Gestão de documentos eletrônicos

Gestão de documentos eletrônicos

Seus dados seguros e disponíveis onde você estiver


Gestão de documentos eletrônicos


A Paperless desenvolveu um componente que administra, atende e faz uma comunicação direta de todos os documentos fiscais eletrônicos com a Sefaz permitindo consulta, regularização de contingências e pendências, assim como cancelamento e inutilizações de NF-e, NFC-e e CF-e (SAT/MFe).

O gestor tem visão total de seus documentos desde a geração até o envio para os órgãos fiscais, evitando multas por notas não enviadas. Rapidez, eficiência e segurança para os documentos de sua empresa.

Evite paradas de PDV e perda de documentos


Custódia de Documentos - Paperless


Benefícios


  • Filtros para consulta
  • Não necessita integrar com SW de vendas
  • Ambiente seguro
  • Suporte em horário estendido
  • Download dos arquivos em lote
  • Identificação de lojas off-line
  • Multiplataforma
  • Relatórios de operação de NFC-e e SAT

Clientes Paperless

O que dizem sobre esse serviço

“Broke a key to my car. I was desperate as had an important meeting. Fortunately, guys from Mechanna solved this problem in less than an hour.”

Kevin Garnett

“Thanks for fixing and changing the locks at my new apartment. Very professional service and good prices.”

John Mondale


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